Trabalhador morre e dois ficam feridos após soterramento em Afonso Cláudio-ES

0
91

O deslizamento de um barranco aconteceu na última segunda-feira (13), enquanto os homens trabalhavam em uma casa

O Corpo de Bombeiros foi até local. O resgate durou aproximadamente nove horas. 

Três homens autônomos foram soterrados enquanto trabalhavam na última segunda-feira (13), em Afonso Cláudio, no sul do Espírito Santo. Um dos trabalhadores morreu e outros dois foram resgatados com vida.

Os três estavam escavando um barranco nos fundos de uma casa. Por volta das 15 horas, o barranco começou a deslizar e soterrou os trabalhadores.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e atuaram nas buscas pelos trabalhadores utilizando uma equipe canina. O resgate durou aproximadamente nove horas. Segundo os bombeiros, a segunda vítima estava totalmente presa sob escombros de uma escada atingida pela terra, preso contra a parede e o portão da garagem, mas os escombros o protegeram e permitiram a que respirasse através do portão.

Dois homens foram resgatados e levados para o hospital, sendo que um deles estava ferido mais gravemente. A outra vítima foi encontrada morta. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incidente serão investigadas e a perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada.

Redação Folha Vitória

Assista parte do resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here