Traficantes atiram contra viatura da PM durante perseguição em Colatina-ES

0

Portal Colatina em Ação

Traficantes atiram contra viatura da PM durante perseguição em Colatina –Foto: PMES/Divulgação

Após denúncia de que um veículo estaria vindo na noite desta terça-feira(2), da capital Vitória transportando drogas para Colatina, a Polícia Militar montou um cerco na BR-259 no trevo que dá acesso ao bairro Barbados. O veículo suspeito, tendo a bordo dois homens, não obedeceu a ordem de parada, e manobrou retornando no sentido Vitória.

Teve início assim uma perseguição policial aos fugitivos. Já próximo a um hotel que fica às margens da BR, os ocupantes do veículo fizeram disparos contra a viatura militar. O parabrisas da rádio patrulha ficou avariado pelos tiros disparados pelos bandidos.

A perseguição teve fim nas imediações de um posto de gasolina no Distrito de Baunilha, quando o veículo dos traficantes sofreu uma pane, os suspeitos fugiram então a pé por uma área de vegetação.

Drogas, celulares, balança de precisão, armas e munições apreendidas –
Foto: PMES/Divulgação

Os policiais encontraram no veículo, uma pistola de fabricação turca com carregadores, 3 munições intactas, duas sacolas com 285 buchas de maconha e 728 pedras de crack.

Presos

Os dois fugitivos foram presos na manhã desta quarta-feira(3), por uma equipe da Polícia Militar no município de João Neiva.