Tragédia do Restaurante Paladar segundo as primeiras informações foi assassinato seguido de suicídio

0

60003_444084862311960_1762205618_n

Uma tragédia aconteceu no Restaurante Paladar no centro de Barra de São Francisco, nesta sexta feira, 17 de maio, por volta das 11hhs da manhã, onde os dois sócios se desentenderam. Elésio Cabral levou um tiro na nuca e foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Enilton Martins, após atirar em Elésio, se matou com um tiro na cabeça.

Segundo o delegado Danilo Bahiense, superintendente de Polícia do Interior, os dois vinham discutindo rotineiramente por conta das dívidas do restaurante. Na manhã desta sexta-feira eles voltaram a se reunir, em uma das meses, para discutir o assunto. No local só haviam as cozinheiras.

O crime foi descoberto por uma das funcionárias quando ela foi atender o entregador de verdura. “Elas ouviram o entregador chamar e, como nenhum dos dois atenderam, uma delas foi receber as verduras. Foi quando ela viu o corpo dos dois”.

Enilton Martins estava caído de bruços com um revólver entre as pernas já sem. Muitas pessoas compareceram ao local não acreditando no fato ocorrido e os funcionários do local estavam apavorados e chorando.

Uma pessoa que chegou ao local minutos após do ocorrido disse, pelo que eu vi o Elésio estava sentado na cadeira do caixa com o telefone na mão, do jeito que eu vi ali e o Enilton caído no chão com o revólver debaixo das pernas, e da forma que vi o Enilton atirou no Elésio e se matou, mas o Elézio ainda foi suspirando para o Pronto Socorro”,disse a pessoa que chegou minutos após o ocorrido no momento no local do crime.

Helézio foi encaminhado para o Hospital Dra Rita de Cassia, Helézio ainda chegou com vida na unidade e chegou a passar por alguns exames,iria ser transferido para Vitoria  mais não resistiu e também faleceu.

A perícia da Polícia Civil continua realizando ostrabalhosdentro do restaurante Paladar. O crime chocou a cidade. Vários moradores curiosos acompanham o trabalho da polícia.

Helézio foi encaminhado para o Hospital Dra Rita de Cassia, Helézio ainda chegou com vida na unidade e chegou a passar por alguns exames,iria ser transferido para Vitoria  mais não resistiu e também faleceu.

DSCN7185

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_0003 DSC_0006 DSC_0007 DSC_0008 DSC_0009 DSC_0010 DSC_0011 DSC_0012 DSC_0014 DSC_0015

lkjjhdfglfdglkfdjgkjdfg