Um morto, um baleado e outro atropelado na BR-101

0
fonte site Linhares

Tudo em plena luz do dia

fonte/site linhares

Tiroteio, correria, um jovem assassinado, outro baleado e um terceiro atropelado na Avenida Samuel Batista Cruz/BR-101, na tarde desta terça-feira (23). O tiroteio aconteceu por volta das 15h30, próximo ao Trevo da Lagoa do Meio, quando uma moto Twister amarela com dois ocupantes aparelhou em outra moto prata, mesmo modelo, placas MRG-1475, cujo condutor foi atingido por  disparos no ombro, peito, costela esquerda e canela direita, saiu cambaleando no meio da pista e caiu sem vida no acostamento. O carona que também correu, foi atingido na mão esquerda e coxa esquerda. A moto das vítimas saiu desgovernada e atingiu um ciclista que foi atropelado.

Um dos tiros acertou o vidro traseiro de um veículo Prisma placas MQX-8189, que estava estacionado perto de uma oficina mecânica. “Estava esperando meu carro na oficina quando vi as pessoas correndo e ouvi uns quatro tiros. As motos e a bicicleta vinham em uma mesma direção”, disse o servido público Carleci Silva (confira vídeo).

No hospital Geral de Linhares (HGL), a informação é que o carona da moto foi identificado como Patrick de Oliveira Bruno de Souza, de 19 anos. O rapaz morto atendia pelo apelido de Juninho e o ciclista,Charles Crispim, de 32 anos, que seria funcionários da Viação Joana D’arc, deu entrada no Hospital inconsciente. Patrick foi transferido para o Hospital Rio Doce, e a informação é que o projétil que atingiu a coxa ficou alojado na região abdominal do jovem.

Multidão e trânsito lento

Em questão de minutos diversas viaturas das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal se aglomeraram no local do crime, e os policiais precisaram pedir que uma multidão se afastasse para que o espaço onde estava o corpo da vítima fosse isolado.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para atuar nos procedimentos e liberar o corpo ao Serviço Médico Legal (SML).  A vitima fatal foi identificada como Jorge da Silva Júnior, 23 anos, que residia no bairro Shell.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida  (DCCV) começou a investigar o crime ainda no local. Os ocupantes da moto, de acordo com informações, seriam da chamada Invasão do Juparanã.