Valesca Popozuda é internada às pressas por conta de prótese de silicone

0

Após sentir fortes dores nos seios, funkeira precisou trocar as próteses de silicone. A cantora tranquilizou os fãs com publicações nas redes sociais

Folha Vitória

Redação Folha Vitória

A funkeira foi internada após sentir fortes dores na noite da última sexta-feira (24). A cantora foi internada e recebeu a notícia de que precisava trocar as próteses de silicone.

Valesca Popozuda usou seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (29) para tranquilizar seus fãs. A funkeira precisou fazer uma cirurgia de emergência nesta semana para trocar as próteses de silicone nos seios.

Na publicação, Valesca agradeceu o apoio que recebeu.

— Bom dia #popofãs!! Obrigada pelas mensagens, estou boa… Aliás, boa não! Estou ótima.

A cantora teve uma contratura muscular na mama direita após sentir fortes dores na semana passada, após o encapsulamento da prótese.

Em nota enviada por meio de sua assessoria de imprensa, ela falou sobre os momentos que tensão que passou.

— Passei um susto e precisei trocar minha prótese. Graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, senti umas dores, mas acreditei que fosse normal pelo esforço habituais dos shows, quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema. Foi uma correria, mas, agora, estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco  me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter vida 100% normal.

O comunicado ainda diz que Valesca foi ao médico na sexta-feira (24) para verificar o problema.

— Valesca foi ao médico na sexta-feira, 24, após sentir fortes dores e o profissional disse que ela teria que se internar para operar emergencialmente. Para não cancelar os shows marcados, ela cumpriu os compromissos mesmo sentindo dores e voltou ao hospital na segunda-feira, 27, onde foi internada e operada.

Em sua conta nas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs dizendo que estava bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal R7