Veja os destaques dos jogos desta terça-feira no Perna de Pau

0

DSC_0037DSC_0044

Quem foi no ginásio de esportes na noite de terça-feira(25 de março de 2014) pôde notar o porque de Jhoninha ser um dos jogadores mais cobiçado de Barra de São Francisco, é abusado e por três vezes deixou jogadores da equipe do Açougue Baratinho caído no chão depois de dribles que só ele sabe fazer.

A galera agitava a cada vez que Jhoninha encostava na bola e o mesmo soube agradecer a torcida fazendo cinco gols e colocando sua equipe (Kilão Bom Preço) em vantagem de empatar o próximo jogo.

A equipe do Açougue Baratinho tinha em quadra os dois irmãos Garcia(Janderson Garcia e Vinicius Garcia) e Janderson até fez um gol para a equipe do Açougue Baratinho, porém o danado do Jhoninha estava inspiradíssimo e só queria fazer gols e ir para a galera.

Com um jogo disputadíssimo a equipe do Açougue Baratinho tentava, mas não chegava bem no ataque e o jogo terminou em 07 para a equipe do Kilão e 03 para a equipe do Açougue Baratinho.

Jhoninha fez 05 gols para equipe do Kilão, seguido de Walace e Cristiano e Yure e os irmãos Janderson e Vinicius fizeram para a equipe do Açougue Baratinho.

A equipe do São João venceu a primeira partida no primeiro jogo da noite de terça-feira(25 de março de 2014) no Ginásio de Esportes Antonio Valli em Barra de São Francisco contra a equipe da Casa do Cloro.

Pela equipe do São João Elton fez dois e Renan ampliou o placar, para a equipe da Casa do Cloro Welington Silva descontou terminando o jogo pelo placar de 03 para São João e 01 para a equipe da Casa do Cloro.

 

Mesmo desfalcada a equipe do Bagaço comandada por “Quenídio” suspirou aliviada no segundo jogo da noite de terça-feira(25 de março) pelo Campeonato Perna de Pau 2014, após, mesmo desfalcada arrancar o empate com a equipe do Bar do Tunico.

Com jogadores chegando atrasados a equipe do Bagaço vivia um verdadeiro pesadelo de estrear a competição já levando uma goleada, porém quando a bola rolou a situação foi diferente e quem teve que correr atrás do prejuízo foi a equipe do Bar do Tunico(Que estava totalmente escalada errada) e Quenídio  mexeu no placar abrindo 01 a zero para a equipe do Bagaço que demostrava mais raça e vontade de jogar.

Negão da equipe do Bar do Tunico que é “armador” estava na defensiva e não conseguia segurar Quenídio que armava todas as jogadas da equipe do Bagaço. A equipe do Bagaço tinha em quadra o atleta Jeferson que não quis nem saber e fez logo dois gols e Alessandro da equipe do Bagaço jogou areia na farofa empatando a partida em 02 a 02 deixando a partida igualada para o segundo jogo entre as duas equipes.

 

DSC_0045 DSC_0044 DSC_0037 DSC_0029 DSC_0023 DSC_0016 DSC_0018