Vem aí a 19ª Corrida Rústica de São José em Águia Branca. Saiba como participar

0
10991384_397003333815577_3695973923175090508_nNo dia 21 de março, o município de Águia Branca através do departamento de Esportes do Município, estará realizando a 19ª edição da tradicional Corrida Rústica de São José, o evento contará com corredores (masculino e feminino) de vários locais do Brasil, pois abre o Circuito profissional de Corrida de Rua e vale ponto no Ranking Capixaba 2015.
mapa
O percurso da corrida EM 2014. Ainda não confirmaram a se será o mesmo este ano.
Regulamento :
As inscrições serão efetuadas até o dia 20 de março de 07h as 15h na SEMEC Águia Branca e na Casa Polonesa ou pelo telefone (27) 3745-1357, ramal 25. No dia 21, as inscrições serão até às 15:30, no ponto de apoio onde acontecerá a largada.
A comissão organizadora da Corrida de São José, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na Corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
A direção, coordenação técnica e arbitragem da prova ficarão a cargo do Departamento de Esportes e da Federação de Atletismo.
A comissão organizadora recomenda aos atletas rigorosa avaliação médica no período que antecede a competição, e no ato da sua inscrição, ou no dia da prova, estar em mãos comprovação de sua capacidade física, evitando assim eventuais problemas futuros.
O atleta deverá está no local da largada na hora marcada pela organização do evento de acordo com a programação sem tolerância de atraso.
O tênis será de uso obrigatório a todos competidores, evitando assim eventuais problemas de saúde. Se o mesmo não tiver com esse equipamento no dia da corrida será desclassificado.
O participante deverá observar o trajeto, não sendo permitidos outros meios auxiliares para
alcançar qualquer tipo de vantagem. É obrigatório o numero no peito, onde qualquer deformação ou mutilação implicará na desclassificação do mesmo.
A Comissão Organizadora disponibilizará ambulância no local da largada, da chegada e ao longo do percurso, preparada para prestar os primeiros socorros. Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública.
O atleta menor de idade deverá ter sua ficha de inscrição assinada por pais/responsáveis, e apresentar um documento que comprove sua idade no ato da sua inscrição.
O tempo válido oficialmente para a classificação será determinado pela ordem de chegada, a partir do sinal de largada.
Toda irregularidade, atitude anti-desportista cometida pelo atleta, o mesmo será desqualificado imediatamente da prova.
A mini corrida rústica será oferecida somente para crianças que reside no município de Águia branca.
Para definição da faixa etária será considera a idade do atleta até 31 de dezembro de 2014.
O comprovante de residência será indispensável para os atletas de Águia Branca, em caso de vitória.
Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora
Após preenchida, a ficha de inscrição deverá ser enviada para o email: educacao.aguia@bol.com.br