Vereador Carlim da Dengue apanha de servidor após chamá-lo de “Funcionário Fantasma”

0

O vereador  Carlos Rubens (PROS), o Carlim da Dengue, teria se envolvido em uma briga com o servidor público Ernesto Cipriano, no inicio da tarde desta quinta-feira, 5 de março. O fato ocorreu na garagem da Secretaria Municipal de Interior e Transporte, no Bairro Bambé.
A briga que teria chegado a agressão física, foi motivada pelo pedido de informação feito na última segunda-feira (2), onde Carlim da Dengue solicitava dados sobre cargo, setor e salários de alguns servidores públicos. Ao discursar sobre o pedido, o vereador chamou os servidores de funcionários fantasmas, e pediu que acrescentasse o nome de Ernesto na lista.
Segundo informações, ao saber que seu nome havia sido citado, Ernesto disse que esclareceria tudo com Carlim quando estivesse frente a frente com o  parlamentar, e foi o que aconteceu. Ao chegar a garagem para fazer sua visita rotineira, o vereador teria sido abordado por Ernesto, uma discussão foi iniciada, e Carlim foi agredido. Uma marretinha teria sido usada pelo servidor. A briga foi separada e Ernesto se evadiu do local.  
A polícia foi chamada e Carlim foi até a Delegacia prestou depoimento e foi encaminhado até o HDRC para fazer exame de Corpo de Delito.