Polícia Civil prende homem com mandado em aberto no bairro Alvorada

0

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (14), no bairro Alvorada, um homem de 26 anos, foragido da justiça.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo em um bar localizado às margens da rodovia que liga Nova Venécia a São Gabriel da Palha.

Segundo o delegado titular do Departamento Estadual de Investigações Criminais, da 17ª Delegacia Regional, Dr. Eduardo Mota, a ação foi contínua à uma operação realizada na última sexta-feira (09), que culminou na prisão de outros dois criminosos, sendo que um deles também estava envolvido no roubo. “Entre o material roubado, está dinheiro, celulares e um moto. O veículo, nós já conseguimos encontrar e os dois suspeitos do roubo foram reconhecidos pelas vítimas”, disse.

Já o responsável pela 17ª Regional de Nova Venécia, delegado Douglas Sperandio, disse que a prisão trará momentos de paz e tranquilidade para a localidade. “Era um indivíduo perigoso que, segundo as informações, ameaçava a população do bairro, gerando temor para que os cidadãos honestos não cooperassem com a Polícia”, falou.

De acordo com ele, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado em seguida. “Quando chegamos no bairro, vários suspeitos começaram a correr. Demos uma volta e quando chegamos em uma rua, nosso alvo correu novamente, mas foi alcançado pelas equipes”.

Além do cumprimento do mandado, três pinos de cocaína foram encontrados durante buscas na região.

Fonte: Redação / redenoticiaes