Copa Guri de futebol Infantil acontece em São Gabriel da Palha

0

48_logo_logoguriinternacionalNesta semana começa a 4° Copa Guri de Futebol Internacional, os jogos vão acontecer do dia 25 a 02 de fevereiro em São Gabriel da Palha.

A COPA GURI de Futebol Infantil, promovida pela CM Eventos Esportivos ME, visa incentivar a criança e os jovens ao estudo e manter o corpo sadio, a união das comunidades, alem de descobrir novos talentos para o futebol.

Nossa intenção nada mais nada menos é do que revolucionar os modelos de competições aqui já existentes.

A COPA GURI contará com uma estrutura toda voltada para competição, site, escritório, sala de reuniões além da boa receptividade para o Clube participante.

A 4º Edição da Copa Guri de Futebol contará com álbum de figurinhas dos atletas nas categorias sub 11 e sub 13 anos.

 Equipes Participantes da 4º Edição da COPA GURI DE FUTEBOL INFANTIL:

 

  • AERT
  • AEST
  • ALFREDO CHAVES
  • CAXIAS E.C
  • CAPIXABA E.C
  • C.E. SERRANO
  • CRIANÇA SADIA
  • C.T.C.E
  • C.T EUROPA
  • DESPORTIVA FERROVIÁRIA
  • E.C TUPY
  • ESTAÇÃO CONHECIMENTO
  • ITABIRENSE
  • PEDRA DA CEBOLA
  • REAL E.S
  • RBVN
  • VALE ESPERANÇA
  • SOLVIVE
  • TIGRES
  • UNIDOS DE INHANGUETA

 

62_copagurirevistacapaPara uma equipe participar da competição será obrigatório o convite individual fornecido pela coordenação e a inscrição das categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

As Categorias serão as seguintes:

  • Sub 09 anos (Nascidos de 2004 em diante)
  • Sub 11 anos (Nascidos entre 2002 e 2003)
  • Sub 13 anos (Nascidos entre 2000 e 2001)
  • Sub 15 anos (Nascidos entre 1998 e 1999)
  • Sub 17 anos (Nascidos entre 1996 e 1997)

COPA GURI DE FUTEBOL INFANTIL – INTERNACIONAL compõe um importante tema dentro do programa Futuro e Tendências que a CM Eventos Esportivos ME realiza, em conjunto com outras organizações sem fins econômicos de caráter esportivos cultural.

Nossa competição irá contribuir para que o público capixaba tenha conhecimento sobre valores específicos de formação de atletas de alto rendimento de outros centros futebolísticos, além do intercâmbio com equipes de fora do Brasil, tornando assim a mesma, de extrema importância, definindo rumos de conhecimento relevantes para a sociedade.

1195_438676672872992_121232902_n

OBJETIVO

 

Reunir técnicos, atletas da categoria mirim (12/13) anos, infantil (14/15) anos e observadores em caráter internacional, sendo todos da área de formação de atletas de alto rendimento, a fim de observar e discutir sobre formação de novos valores visando o futebol nacional.

Propiciar um amplo intercambio sobre as praticas utilizadas nos grandes centros esportivos do Brasil e fora do país, na perspectiva de novos métodos de treinamento e estruturação de clubes para o Estado do Espírito Santo.

148362_439562269451099_129444019_n

COMO PARTICIPAR ?

 

Categorias: Sub 13 anos (atletas 2000/2001) e Sub 15 anos (atletas 1998/1999)

 

Taxa de inscrição:

 

R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais) por categoria até o dia 19/12/2012.

R$ 900,00 (novecentos reais) por categoria a parir do dia 20/12/2012.

 

Para confirmar sua inscrição terá que fazer um depósito simbólico de 50% por categoria participante.

 

Conta:

Banco: Banestes – 021

Agencia: 059

Conta Corrente: 21933106

Favorecido: CLEITON ALMEIDA MARCELINO EVENTOS ESPORTIVOS ME

 

Para equipes do E.S a taxa será no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) por categoria até a data 19/12.

Pagamento através de depósito bancário ou pelo botão do PagSeguro.

Incluso:
Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.
Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.

Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.

 

* Alimentação será por conta de cada equipe. Fizemos uma reunião e conseguimos restaurantes com o valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada refeição.

 

I N F O R M A Ç Õ E S C O M P L E M E N T A R E S

 

Socorro Médico: Todo atendimento a atletas será prestado via (SUS).A Organização, não se responsabiliza por qualquer despesa.
Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.
Transporte: o TRANSPORTE interno dos jogos será disponibilizados pelas prefeituras parceiras no evento. As equipes de fora do país poderão adquirir o pacote completo com Hospedagem em Hotel, Recepção AEROPORTO, Guia turístico, Ônibus executivo  translado aeroporto hotel e hotel aeroporto.

  • As equipes de fora do país devem entrar em contato por e-mail para obter informações do pacote Ouro da competição.

Documentação: RG Original, carteira da Federação que reside, ou Passaporte Original do país de origem do atleta.

Obs: para equipes que disputam a Copa Guri Estadual as mesmas poderão utilizar as carteirinhas da competição.
Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.
Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 25 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 5 dirigentes. Sendo os dirigentes: Técnico, P. Físico, P. Goleiros, Massagista e um Médico.

 

Neste valor estará incluído: Alojamento (escola), transporte local, arbitragem e premiação.

 

A inscrição nas duas categorias são obrigatórias.

 

Competição será realizada no periodo de 26 de janeiro a 02 de fevereiro de 2013.

 

Local: São Gabriel da Palha/ES.

 

Em breve a programação completa do evento.

 

Garanta ja sua vaga pelos telefones: (027) 3066-9289 ou (027) 9646-5690

 

Email: copaguridefutebol@gmail.com

 

Acompanhe no facebook Copa Guri.