Nesta semana começa a 4° Copa Guri de Futebol Internacional, os jogos vão acontecer do dia 25 a 02 de fevereiro em São Gabriel da Palha.
A COPA GURI de Futebol Infantil, promovida pela CM Eventos Esportivos ME, visa incentivar a criança e os jovens ao estudo e manter o corpo sadio, a união das comunidades, alem de descobrir novos talentos para o futebol.
Nossa intenção nada mais nada menos é do que revolucionar os modelos de competições aqui já existentes.
A COPA GURI contará com uma estrutura toda voltada para competição, site, escritório, sala de reuniões além da boa receptividade para o Clube participante.
A 4º Edição da Copa Guri de Futebol contará com álbum de figurinhas dos atletas nas categorias sub 11 e sub 13 anos.
Equipes Participantes da 4º Edição da COPA GURI DE FUTEBOL INFANTIL:
- AERT
- AEST
- ALFREDO CHAVES
- CAXIAS E.C
- CAPIXABA E.C
- C.E. SERRANO
- CRIANÇA SADIA
- C.T.C.E
- C.T EUROPA
- DESPORTIVA FERROVIÁRIA
- E.C TUPY
- ESTAÇÃO CONHECIMENTO
- ITABIRENSE
- PEDRA DA CEBOLA
- REAL E.S
- RBVN
- VALE ESPERANÇA
- SOLVIVE
- TIGRES
- UNIDOS DE INHANGUETA
Para uma equipe participar da competição será obrigatório o convite individual fornecido pela coordenação e a inscrição das categorias sub 11, sub 13 e sub 15.
As Categorias serão as seguintes:
- Sub 09 anos (Nascidos de 2004 em diante)
- Sub 11 anos (Nascidos entre 2002 e 2003)
- Sub 13 anos (Nascidos entre 2000 e 2001)
- Sub 15 anos (Nascidos entre 1998 e 1999)
- Sub 17 anos (Nascidos entre 1996 e 1997)
A COPA GURI DE FUTEBOL INFANTIL – INTERNACIONAL compõe um importante tema dentro do programa Futuro e Tendências que a CM Eventos Esportivos ME realiza, em conjunto com outras organizações sem fins econômicos de caráter esportivos cultural.
Nossa competição irá contribuir para que o público capixaba tenha conhecimento sobre valores específicos de formação de atletas de alto rendimento de outros centros futebolísticos, além do intercâmbio com equipes de fora do Brasil, tornando assim a mesma, de extrema importância, definindo rumos de conhecimento relevantes para a sociedade.
OBJETIVO
Reunir técnicos, atletas da categoria mirim (12/13) anos, infantil (14/15) anos e observadores em caráter internacional, sendo todos da área de formação de atletas de alto rendimento, a fim de observar e discutir sobre formação de novos valores visando o futebol nacional.
Propiciar um amplo intercambio sobre as praticas utilizadas nos grandes centros esportivos do Brasil e fora do país, na perspectiva de novos métodos de treinamento e estruturação de clubes para o Estado do Espírito Santo.
COMO PARTICIPAR ?
Categorias: Sub 13 anos (atletas 2000/2001) e Sub 15 anos (atletas 1998/1999)
Taxa de inscrição:
R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais) por categoria até o dia 19/12/2012.
R$ 900,00 (novecentos reais) por categoria a parir do dia 20/12/2012.
Para confirmar sua inscrição terá que fazer um depósito simbólico de 50% por categoria participante.
Conta:
Banco: Banestes – 021
Agencia: 059
Conta Corrente: 21933106
Favorecido: CLEITON ALMEIDA MARCELINO EVENTOS ESPORTIVOS ME
Para equipes do E.S a taxa será no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) por categoria até a data 19/12.
Pagamento através de depósito bancário ou pelo botão do PagSeguro.
Incluso:
Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.
Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.
Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.
* Alimentação será por conta de cada equipe. Fizemos uma reunião e conseguimos restaurantes com o valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada refeição.
I N F O R M A Ç Õ E S C O M P L E M E N T A R E S
Socorro Médico: Todo atendimento a atletas será prestado via (SUS).A Organização, não se responsabiliza por qualquer despesa.
Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.
Transporte: o TRANSPORTE interno dos jogos será disponibilizados pelas prefeituras parceiras no evento. As equipes de fora do país poderão adquirir o pacote completo com Hospedagem em Hotel, Recepção AEROPORTO, Guia turístico, Ônibus executivo translado aeroporto hotel e hotel aeroporto.
- As equipes de fora do país devem entrar em contato por e-mail para obter informações do pacote Ouro da competição.
Documentação: RG Original, carteira da Federação que reside, ou Passaporte Original do país de origem do atleta.
Obs: para equipes que disputam a Copa Guri Estadual as mesmas poderão utilizar as carteirinhas da competição.
Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.
Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 25 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 5 dirigentes. Sendo os dirigentes: Técnico, P. Físico, P. Goleiros, Massagista e um Médico.
Neste valor estará incluído: Alojamento (escola), transporte local, arbitragem e premiação.
A inscrição nas duas categorias são obrigatórias.
Competição será realizada no periodo de 26 de janeiro a 02 de fevereiro de 2013.
Local: São Gabriel da Palha/ES.
Em breve a programação completa do evento.
Garanta ja sua vaga pelos telefones: (027) 3066-9289 ou (027) 9646-5690
Email: copaguridefutebol@gmail.com
Acompanhe no facebook Copa Guri.