Caminhão da Sorte da CEF vai estar em Barra de São Francisco

0

DSC08532aExclusivo – O empresário do ramo de loterias, popularmente conhecido como Quarentinha, informou para o site do Jornal Vox Populi, que vem mantendo contatos com representantes das loterias da CEF, para que durante os festejos de mais um aniversário da cidade, o famoso “Caminhão da Sorte” esteja no município realizando o sorteio de uma das loterias, podendo ser a Mega Sena.

O patrocínio para a vinda do Caminhão da Sorte é das Lotérias: Ponto da Sorte e Mapa da Mina e que estão espalhadas na região. Quarentinha confidenciou que gostaria que o sorteio se realizasse durante as comemorações de mais um aniversário de emancipação de Barra de São Francisco, chegando inclusive a convidar o radialista Carlos Madureira para os sorteios, mas este por força de compromissos no estado do Rio de Janeiro não poderia participar, delegando o convite para o radialista Rafael Rodrigues.

Desde 1980, o Caminhão da Sorte percorre as estradas do país levando sonhos e demonstrando a transparência e a lisura das Loterias CAIXA. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com 2 unidades. Uma permanece na cidade-sede dos sorteios e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos.
Com o Caminhão da Sorte, a comunidade local participa ativamente dos sorteios. Quem está na platéia pode acionar o dispositivo que libera as bolas numeradas. E todos os procedimentos são validados, na hora, por auditoria popular.
No Caminhão da Sorte, há uma unidade lotérica instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio. Você aposta, torce e confere o resultado ali, na sua frente

Texto * Carlos Madureira/ fotos divulgação CEF