Amigos encontram corpo do jovem Maik Junior, que se afogou no Rio Itaúnas, Barra de São Francisco

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+972136_104997673044263_1072145051_n01-300x225Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro de 2013, por volta das 6h00min, o corpo do jovem Maik Junior Imbuaba, que desapareceu na manhã de ontem no Rio Itaúnas, Barra de São Francisco.

Os amigos Wemerson Fernandes, José Fernandes e o  tio de MaikJenilton Caitano, encontraram o corpo do jovem, que segundo eles, estava no findo do fio, no mesmo local onde ele caiu, por volta das 11h40min da segunda-feira (23). A correnteza estava muito forte no momento em que ele caiu, devido as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

É a pior notícia que temos neste momento. Móveis e outros objetos conseguimos recuperar, mas a vida não. Meus sentimentos a família“, disse Mazinho do hospital, que acompanha as buscas.

Segundo amigos, Maik entrou no rio para tentar salvar um animal, mas não conseguiu sair devido a força da água.

Maik Junior é filho de Gilson Fugeno, conhecido como Gilson Feirante. Segundo o pai de Maik Junior, ele ouviu seu filho gritar três vezes chamando, “pai… pai.. pai…”, mas quando chegou próximo ao rio, já não conseguiu avistar o filho.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi até o local e fez buscas, durante a tarde e na noite do mesmo dia, mas não conseguiram localizar o corpo.

O corpo de Maik Junior foi levado para o necrotério do Hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. O velório será em Barra de São Francisco, mas o local ainda não foi informado. O enterro será no cemitério local.

Barra de São Francisco sofre com a maior enchente da história do município