Fortuna Granitos é sucesso na 37º Vitoria Stone Fair, maior feira de mármore e granito da America Latina

0

DSC_0683Considerada umas das maiores empresas de mármore e granito da America Latina a  empresa Fortuna Granitos do Brasil participou com um stand exclusivo na 37º Vitoria Stone Fair, maior  feira de mármore e granito da América Latina, representando a região Noroeste do Espírito Santo e o município de Barra de São Francisco (Capital do Granito) onde esta localizada a sede da empresa, no coração  produtor das mais cobiçadas rochas ornamentais do País. Há anos a Fortuna mantém elevada taxa de crescimento fruto da modernização do seu parque industrial atingindo um enorme respeito no setor de rochas ornamentais no mercado nacional e internacional.

DSC_0688

A Fortuna Granitos do Brasil conta com a mais moderna tecnologia em suas instalações, tendo condições de oferecer para seus clientes produtos com altíssimo padrão de qualidade.

Possui maquinário importado da Itália em sua linha de corte e polimento. Tudo isso operado por mão de obra altamente qualificada.

A Fortuna Granitos do Brasil é assim, uma empresa séria e com uma equipe de colaboradores envolvidos e comprometidos em todo o processo, além de possuir  uma ampla variedade de granitos, produz chapas polidas e resinadas, ladrilhos polidos e flameados em várias dimensões.

A Fortuna é uma empresa que prima pela qualidade. Buscando sempre ser parceira de seus colaboradores. Sempre investindo em novas tecnologias de produção, é uma empresa que trabalha para crescer junto com seus clientes.

Conta com uma equipe treinada e especializada focada em trabalhar e aperfeiçoar o que a natureza nos oferece de mais belo em seu estado bruto. A preocupação com o meio ambiente é constante, investindo em projetos de reflorestamento e de tratamento de resíduos, buscando assim a sustentabilidade de recursos naturais.

Estamos localizados na região noroeste do Espírito Santo, no município de Barra de São Francisco.

Tel. +55 (27) 3756-8100

Rod ES 080 – Km 01 – Polo Industrial, B.S Francisco – ES – Brasil – CEP 29.800-000 – Tel: +55 27 3756-8100.DSC_0072 (2)

DSC_0332