Homem de 57 anos confirmou que a menina esteve na casa dele, mas negou o abuso sexual. O suspeito alegou que a adolescente teria ido ao local fazer uma faxina. Ele deixou um cartão de crédito com a adolescente em Marataízes.
Um policial militar da reserva, de 57 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (5), por suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, mãe e filha procuraram a PM depois que a menina chegou em casa e relatou o abuso sexual.
Para os policiais, a adolescente contou que o homem cometeu o abuso sexual na própria casa dele e entregou um cartão de crédito para ela fazer compras e não contar o que havia ocorrido.
Na tarde desta quarta, o suspeito foi abordado pela Polícia Civil e confirmou que a menina esteve em sua casa, mas negou o abuso sexual. O suspeito alegou que a adolescente teria ido ao local fazer uma faxina.
Como pagamento pelo serviço, ele teria entregue o cartão de crédito para que ela comprasse um sorvete no valor de R$ 20, mas, segundo o suspeito, ela teria gasto cerca de R$ 200.
“A mãe da vítima relatou que a criança chegou em casa afirmando ter sido abusada pelo investigado, que teria tentado oferecer benefícios financeiros para que ela não contasse o ocorrido. A mulher acompanhou a filha até o SML de Cachoeiro de Itapemirim, da Polícia Científica, onde foi realizado o exame de conjunção carnal”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Thiago Viana.
Na casa do suspeito foram apreendidos um preservativo masculino aberto, considerado relacionado ao crime, um revólver com numeração raspada, cinco munições e uma pistola falsa. O PM aposentado confessou que não tinha registro e autorização para a posse da arma.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em parceria com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.
O suspeito foi preso e autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado à perícia e o homem foi encaminhado ao Quartel da Polícia Militar em Vitória.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/w/pvdkfcTymAxifIIO59ow/thumb-fotos-20-.jpg)
PM da reserva é preso por suspeita de estupro de adolescente de 12 anos em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. — Foto: PCES

















