Prefeito Luciano confirma para esta quinta feira (02) o pagamento do mês de setembro dos servidores municipais

0

 

02-DSC08528

Uma das primeiras medidas adotadas pelo Prefeito de Barra de São Francisco Luciano Pereira quando assumiu seu mandato foi iniciar uma nova etapa de processo de organização administrativa e regulamentar o pagamento dos servidores municipais que estavam atrasados.

O prefeito Luciano Pereira confirmou mais uma vez que vai adiantar o pagamento dos servidores públicos municipais para esta  quinta feira dia 02 de outubro, onde o servidor vai poder retirar o seu pagamento adiantado devido o feriado Municipal que ocorrera  no sábado 04 de outubro Dia do Aniversario de Barra de São Francisco, o pagamento dos servidores  estava agendado para dia 07 de Outubro.

 Essa iniciativa, de adiantar o pagamento dos funcionários, vem acontecendo com frequência na administração de Luciano Pereira, o intuito é beneficiar os funcionários, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade. ” Quando assumimos a prefeitura havia 3 meses de atraso nos pagamentos, e firmamos um compromisso e conseguimos resolver esta pendência. Agora mais do que manter em dia, estamos conseguindo adiantar( o pagamento). Onde nossos servidores  públicos  podem fazer tranquilamente seus compromissos sabendo antecipadamente a data que poderá receber seu vencimentos.” Disse o prefeito.

Desde que assumiu a Prefeitura, todos os servidores passaram a receber o salário  dentro da data estabelecida,  cumprindo rigorosamente a data correspondente ao calendário de pagamento dos servidores municipais com as datas de recebimentos muitas das vezes sendo adiantadas nos anos  de 2013 e 2014

Em cumprimento à proposta do Plano de Governo, a Prefeitura de Barra de São Francisco  torna público o Calendário de Pagamento dos Servidores Públicos Municipais. Conforme informações da Secretaria de Administração e Gestão Financeira, o pagamento de todos os órgãos do governo municipal (Secretaria e Departamentos) será rigorosamente cumprido de acordo com as datas apresentadas no calendário de 2014.

 DSC05072

DSC05068