Acidente de moto com dois irmãos e assalto a Taxista francisquense em Águia Branca

0

Um acidente grave ocorreu na noite deste domingo, 23 de março de 2014, próximo do radar em Águia Branca e foi registrado pela polícia militar. Os irmãos Cristiano Pasinato Neves e Andrey Pasinato Neves deram entrada no Pronto Socorro de Barra de São Francisco ás 21h40min, e foram socorridos por colegas.

informações gazeta do norte

Os dois estavam em um restaurante na cidade de Águia Branca e de motocicleta direcionaram para uma lanchonete, momento que o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção e colidiu em um barranco.

Os irmãos foram atendidos pelos médicos Carlos e Pedro e o estado de saúde era grave e um dos irmãos já havia sido entubado, pois não estava respirando normalmente, provavelmente devido a problemas no pulmão.Taxista de Barra de São Francisco tem faca colocada no pescoço e carro é levado próximo a São Domingos

Por volta das 23h40min, de sábado, 22 de março de 2014, um roubo de veículo foi constatado pela polícia militar de Águia Branca, onde um taxista de Barra de São Francisco, pegou uma corrida para São Domingos do Norte com um desconhecido e próximo do radar (Cº da Pedra Torta) na cidade de Águia Branca, o desconhecido tirou da cintura uma faca, colocou na garganta do taxista e anunciou o assalto.

O taxista com a faca encostada em sua garganta, disse ao desconhecido que não fizesse nada com ele, pois o mesmo tinha família.

O Desconhecido disse que não iria fazer nada com ele e que apenas queria o veículo Siena cor branca, placa ODF 0976 emplacado em Barra de São Francisco, e se o mesmo o denunciasse para a polícia, iria voltar para matá-lo e que já estava vigiando o taxista desde a manhã de sábado. O desconhecido exigiu que retirasse todos os objetos que existiam no veículo e que deixasse apenas o documento veicular.

O veículo pertence a esposa de Cristiano Alves Barbosa, que é motorista de táxis e de ônibus e já prestou serviços para a Coltran. Após o assalto o taxista foi deixado no local e o desconhecido se evadiu seguindo no sentido a Vitória.

Leia mais em Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=86218