Acidente de moto entre BSF x Paulista

0

Foi encontrado neste domingo, dia 01/06/2014 por volta das 22 hs e 30 minutos  junto a uma cerca à beira do asfalto o motoqueiro Daniel Ferreira morador do Córrego Panorama, município de Barra de São Francisco. Daniel não soube contar direito o que havia acontecido, ao ser indagado sobre a sua queda da moto se alguém o havia fechado de carro ou outra moto ele retrucava o seguinte: “Que tombo…?, quem caiu…?, ninguém caiu não?”. Minutos depois ele já mais calmo e consciente afirmara que caiu em um buraco do asfalto e perdeu o controle da moto e depois disso não se lembra de mais nada. Com a ajuda de outras pessoas que passaram no local após o acidente, o capacete fora retirado da cabeça de Daniel e pediram a ele pra ter paciência e não se levantar  pois o socorro (ambulância) já estava a caminho.

Moto caida 01

Aparentemente Daniel não havia sofrido alguma fratura exposta ou danos a coluna, somente escoriações e um machucado mais profundo na  lateral da perna direita.

MRVF (8) 01

Daniel contou que vinha de Paulista e estava indo até Barra de São Francisco. Ele conduzia um CG Fan de cor preta com placasMQY 9101 de Barra de São Francisco.

MOTO 01

MRVF - reduzido 01

 

MRVF (9) 01

placa 01