Acidente entre carreta e automóvel teve sobreviventes por milagre

0

63177

Por volta das 21h10 desta quarta (05), um automóvel Gol de placas GPP – 9313 de Linhares, conduzido por Antonio Magalhães, de 67 anos, morador do bairro Três Barras, trafegava na BR 101, no KM 135.5, na entrada do posto Jequitibá, no sentido Sooretama x Linhares, e foi surpreendido por uma carreta de placas JZP 1838, de Cambé, Paraná, conduzida por José Fabio da Silva, de 44 anos.

O veículo estava carregado de chapas de aço, quando invadiu a contramão para entrar ao posto. Não houve tempo do automóvel desviar e acabou colidindo no tanque de combustível da carreta e também entre os eixos. No Gol, além do condutor, estavam mais três ocupantes: Zira Maria Batista, 42 anos; Janaina Batista Oliveira, 27 anos, e a menor BBM de 15 anos. Elas foram resgatadas por uma guarnição dos Bombeiros e conduzidas para o Hospital Geral de Linhares (HGL), com escoriações pelo corpo.

Um dos patrulheiros que fizeram a ocorrência disse que em uma situação normal o veículo ficaria preso entre o pneu e o tanque de combustível da carreta, correndo o risco de uma explosão. “Foi um milagre”, comentou o Policial Rodoviário Federal. As vítimas receberam cuidados médicos e ficaram em observação. O estado de saúde de todos é estável. 

69730 69887 69637