Acidentes ocorridos em Vila Pavão neste domingo deixam duas pessoas gravemente feridas

0

Acidentes aconteceram na rodovia Octávio Ayres de Farias nas proximidades da sede do município

Redação Vila Notícias

Dois acidentes graves: um envolvendo uma moto e outro, um automóvel,  ocorridos na tarde deste domingo, 11,   na rodovia Octávio Ayres de Farias em Vila Pavão deixaram um saldo duas pessoas gravemente feridas.

O primeiro acidente envolvendo   a  motocicleta MTM 2018,  conduzida por Alexson Caetano Manso, aconteceu por voltas das 14 horas  na imediações  da Associação Recreativa Pavoense (ARP) , cerca de 01  quilometro de distância da sede do município, quando o  motociclista se desequilibrou ao entrar numa curva e caiu sobre o asfalto. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado  bastante ferido ao hospital São Marcos em Nova Venécia pelos policiais do DPM local que logo chegaram ao local do acidente.

Veja abaixo, a galeria de fotos 

Um pouco mais tarde,  por volta das 17 horas, os policiais de Vila Pavão atenderam a uma outra ocorrência. Desta vez,  envolvendo o automóvel Vectra placa DBN9007, conduzido por Lindomar alves Betini, morador do distrito de Todos os Santos que perdeu o controle do veículo numa reta saindo da pista,  se chocando contra um barranco na estrada.

O acidente com o automóvel aconteceu nas proximidades da Fazenda Colombi, (imediações da  área da SUPPIN) na  Rodovia Octávio Ayres de Farias,  a menos de 01 quilometro do local do acidente com a motocicleta. Segundo informações dos policiais militares, o motorista de 38 anos, apesar de ter se ferido bastante  no acidente,  não  corre risco de morte. Ele foi  socorrido e encaminhado ao Hospital são Marcos. A causa dos acidentes está sendo investigada.

Fotos: Facebook Lei Moreira

acidente-4-700x370 acidente-1-700x370acidente-2-700x370