ACS/ES convoca categoria para Assembleia Geral

0

Teatro_da_UFESA Assembleia Geral vai acontecer no Teatro da UFES

Está confirmada para o dia 22 de maio de 2013, as 09h00min no Teatro da UFES, que fica localizado na Avenida Fernando Ferrari, n° 514, Goiabeiras, Vitória – ES, a Assembleia Geral, tendo como prioridade de pauta o realinhamento salarial dos militares estaduais.

Visando cobrar o cumprimento da promessa feita pelo Governo do Estado que até o presente momento não foi realizada, o que tem gerado vários prejuízos e insatisfação dos militares.

A diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo convoca os militares para que compareçam em massa, para que fortalecidos possamos cobrar do Governo do Estado aquilo que foi prometido para a categoria.

Informamos que a Assembleia é exclusiva para a categoria, e, sendo esta a primeira, nos preocupamos em oferecer o melhor para o militar. O evento será em um espaço amplo e confortável, onde será servido café da manhã para os que se fizerem presentes, sob a organização dos Diretores Cabo Ângelo Gomes e Cabo Nascimento, ambos diretores da ACS/ES. Desde já informamos que teremos a participação de integrantes da Polícia Civil, convidados a participarem de nosso evento.

A diretoria da Associação acrescenta que o movimento é legal e não trará prejuízos à segurança pública, haja vista que a população não ficará sem policiamento.