ACS/PMBM/ES recebe visita do fundador da entidade Cabo Jackson Batista de Freitas

0
Nascimento, Cabo Gava, Jackson Batista, Julio Maria, Moábio e Ramalho
Nascimento, Cabo Gava, Jackson Batista, Julio Maria, Moábio e Ramalho

O presidente da ACS/PMBM/ES Cabo Gava juntamente com sua diretoria receberam na tarde desta quarta-feira (16), na sede da ACS o fundador da entidade Cabo Jackson Batista de Freitas, que lutou muito para conseguir fundar a entidade que hoje é de suma importância para os militares capixabas.

Vale ressaltar que a Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo foi fundada em 11 de Março de 1976, Considerada de utilidade pública pela lei nº 3.502, de 12 de dezembro de 1982, com atuação no Estado do Espírito Santo, completará neste ano de 2013, exatos 37 anos de sua fundação pelo Cabo Jackson Batista.

Durante a visita o Cabo Jackson Batista além de se emocionar muito contando sua historia a frente da ACS na época, informou também que quando passou a entidade para outro presidente assumir o comando as contas da ACS estavam rigorosamente em dia e não devia nem um centavo a ninguém, honrando assim o seu nome e defendendo os interesses da grande maioria dos militares estaduais.

“Vim te dar um abraço e dizer que sua eleição a frente da entidade veio a comprovar o alto nível em que você Gava colocou os soldados elevando assim a importância da ACS no Espírito Santo”, finaliza o Cabo Jackson.

Gava disse que as portas da entidade sempre estarão abertas para o Cabo Jackson e que ele ainda vai se orgulhar muito da ACS/ES que tem sido destaque em todo o Estado do Espírito Santo junto aos militares capixabas.