Acusado de matar jovem de 18 anos a tiros é preso no Fórum de Linhares

0

2458801Walleff Gama Silva, conhecido como Marujo,foi preso na tarde desta quarta-feira (22), no Fórum de Linhares

A Polícia Civil de Linhares prendeu, nesta quarta(22), Walleff Gama Silva, conhecido pela alcunha de “Marujo”. Ele é suspeito de assassinar Patrick de Souza Pimentel, de 18 anos, no início do ano, e que foi executado a tiros no bairro Canivete. De acordo com o que foi apurado pela polícia, o assassinato foi motivado por desavenças entre vítima e acusado.

O delegado Fabrício Lucindo afirmou que a elucidação do crime leva a “representarmos pela prisão temporária do acusado, já que na tarde de ontem, recebemos informações que estaria prestando depoimento no Fórum de Linhares, local em que foi localizado e preso pelos policiais civis”, informou o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV).

O acusado negou ser o autor do crime, porém existem provas desfavoráveis contra ele. Depois de ser interrogado, Walleff foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares, onde deverá aguardar decisão da Justiça para cumprir pena pelo crime cometido.

Relembre aqui como foi o crime:

Rapaz é morto no bairro Canivete e se torna a segunda vítima de homicídio do ano

Segundo informações, a vítima estaria indo do trabalho para casa.

Por volta das 16h20 desta tarde de sexta (03), Patrick de Souza Pimentel, de 19 anos, casado, diarista, foi morto com quatro tiros, sendo três nas costas e um no tórax.

O crime aconteceu na rua Maria Deoclécia Barbosa com a rua Projetada, no bairro Canivete,nas proximidades do seu local de trabalho, Serraria Caliman. O autor dos disparos não foi identificado e apenas se sabe que a vitima estava voltando para casa, no bairro Santa Cruz, conduzindo uma bicicleta. Ao passar pelo bairro Canivete, foi alvejado pelos disparos que o vitimaram.

O corpo ficou no local até por volta das 20h40 quando se encerraram os trabalhos da perícia. Policiais que estiveram atendendo a ocorrência informaram que a vitima tinha duas passagens pela polícia, sendo uma por estelionato e outra por uso de drogas. Ele deixa duas filhas: uma de um ano e outra de apenas quatro meses.

A segunda vítima de homicídio no ano em Linhares é um rapaz de 18 anos, conhecido como Patrick, e que estaria indo do trabalho para sua casa. Ele trabalhava em uma serraria, no mesmo bairro Santa Cruz onde morava.