Adolescente de 14 anos envolvido com o tráfico é morto a tiros no ES

0

Família disse que jovem estava envolvido com o tráfico há um ano e não frequentava a escola. Testemunhas disseram que o suspeito estava encapuzado e fugiu andando pelas ruas do bairro.

Adolescente é morto a tiros em Vitória — Foto: Redes Sociais

Adolescente é morto a tiros em Vitória — Foto: Redes Sociais

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros no fim da noite deste sábado (24), em uma calçada, perto de uma praça do bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória. A suspeita é de que a morte tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas. Testemunhas disseram que o suspeito estava encapuzado e fugiu andando pelas ruas do bairro.

Segundo uma tia que não quis se identificar, a vítima é Rhyan Rodrigues O’Brien. A parente contou que o garoto estava fora da escola e, mesmo com o empenho da família em educá-lo, ele fugia das aulas.

“Ele tinha 14 anos, não estava frequentando a escola. Não estou aqui para passar a mão na cabeça dele, ele não era um santo, mas a família sofre neste momento”, contou a familiar, que pediu para não ser identificada.

De acordo com familiares, há cerca de um ano, Rhyan se envolveu com o tráfico de drogas, principalmente na região do Romão, onde morava.

“Tentamos de tudo. Tiramos ele de Vitória, levamos para Vila Velha, colocamos na escola, ele fugia, a gente ia atrás, o pai, a mãe, mas acabou nisso. É muito difícil porque ele foi o primeiro neto, filho, sobrinho e, agora, ver ele desse jeito é muito triste”, desabafou a familiar.

Adolescente de 14 anos é morto a tiros no ES e tia alerta jovens envolvidos com tráfico: 'Peça socorro para sair' — Foto: Reprodução TV Gazeta