Adolescente grávida leva tiro no peito ao cobrar dívida no ES

0

Vítima teria discutido com o suspeito, que tem 22 anos. Segundo a Polícia Militar, ele teria dito que, caso a jovem entrasse no quintal da casa dele, iria atirar.

Água Doce do Norte, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Água Doce do Norte, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi baleada no peito após cobrar uma dívida em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (26). A vítima teria discutido com o suspeito, que tem 22 anos. Segundo a Polícia Militar, ele teria dito que, caso a jovem entrasse no quintal da casa dele, iria atirar.

Ainda de acordo com informações da PM, o pai do suspeito, que foi testemunha do crime, relatou que a vítima havia ido até a casa do filho cobrar um dinheiro. O homem informou que não pagaria o valor e que a adolescente estava proibida de entrar no quintal da residência.

Foi neste momento que o pai interveio, dizendo que era o proprietário do imóvel e que a menor tinha autorização para entrar. O jovem, então, atirou na adolescente. Não há mais informações sobre o estado de saúde da jovem.

A PM informou que realizou buscas para encontrar o autor do disparo, mas ele não foi localizado.

A vítima foi socorrida pela ambulância do município e levada ao Pavilhão de Saúde de Água Doce do Norte. De lá, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (HDAMF), já na cidade de Barra de São Francisco.

A Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. “Nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, finalizou.