
Uma adolescente trans de 13 anos foi agredida e teve seu corpo gravemente queimado na última quarta-feira (10), em Village do Sol, Guarapari.
O crime foi denunciado pela tia da adolescente em uma Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vitória. A vítima está internada em estado grave em um hospital infantil da Capital há seis dias.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria sido queimada por alguma pessoa desconhecida no meio da rua em Guarapari. Nenhum suspeito foi identificado.
A adolescente deu entrada no hospital com ferimentos na cabeça, no rosto, no pescoço, nos braços e no peito.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela DPCA e, por envolver uma pessoa menor de idade, o procedimento está sob sigilo.