Adriana Arydes abre a Festa da Colheita nesta quarta-feira em São Francisco

0

A festa da Colheita em Barra de São Francisco promete movimentar a região leste de Minas e noroeste do espírito Santo, nos próximos dias 13, 14, 15 e 16 de Junho. O evento que tem a realização da Prefeitura Municipal da cidade, terá seu início nesta quarta-feira dia 13 onde no palco de atrações se apresentará pela primeira vez na região a cantora Adrian Paula de Almeida Arydes, ou Adriana Arydes, cantora e compsitora da música católica do Brasil.

A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo. O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, e hoje traz consigo uma bagagem com 8 cds e 1 DVD.

A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e hoje sua presença é confirmada em vários eventos por todo território nacional e agora também vem ganhando espaço no cenário internacional, onde por meio da música e do seu testemunho, leva a palavra de DEUS a todos. Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada para cantar para o Papa Bento VXI na sua vinda ao Brasil, fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis.(Fonte Portal Mantena)