Ajudante de pintura é amarrado, arrastado e morto a facadas no interior do ES

0

Segundo a família, Marciel Uliana dos Santos, de 40 anos, foi encontrado com uma corda nos pés e no pescoço perto da margem de um rio em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo.

Marciel Uliana dos Santos, de 40 anos, foi morto em Conceição do Castelo, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ajudante de pintura foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (20), no bairro Lariel, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a família, Marciel Uliana dos Santos, de 40 anos, foi amarrado e arrastado por uma rua até uma área perto de um rio do município. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi detido.

A vítima, de acordo com o irmão, morava com um amigo e duas mulheres no mesmo bairro. Celular e dinheiro não estavam com Marciel Uliana, contou o familiar.

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil disse que segue sob investigação da delegacia de Conceição do Castelo.

Irmão da vítima, Marciano Uliana, contou que o crime teria acontecido bem cedo, por volta das 6h40.

“Ele estava indo trabalhar de ajudante de pintura. O corpo estava com uma corda nos pés e no pescoço. Havia marcas de sangue pela rua, foi arrastado por uns 200 metros. É uma morte muito triste. Meu irmão era muito querido por todos e uma pessoa de bom coração”, disse Marciano.

Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas disseram que seguiam ao trabalho passando pela Rua da Cerâmica, quando notaram um rastro de sangue vindo da direção de um bar até a rua. Em certo momento, as pessoas perceberam que o rastro terminava em uma moita de mato próximo às margens do rio. A vítima foi encontrada já sem vida.