Ambulância do hospital Dra. Rita de Cássia se envolve em acidente na saída para Colatina

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Acidente0090

Logo após um grave acidente na “Volta da Cobra”, policiais e populares presenciaram um segundo acidente, no mesmo local. 

Quando o veículo Gol e um Pálio já haviam sido arrastados para o acostamento da rodovia, momento que os policiais militares estavam se preparando para retornar a sede, outro grave acidente aconteceu no mesmo lugar, sendo testemunhado pelos próprios policiais e outras pessoas presentes.

fonte/site barra

 

O veículo  Fiat Strada, placa NBR-3801, sendo conduzido pelo jovem Ada e Fabinho no carona,  ao deparar com o local do acidente freou bruscamente para não atingir  os carros que estavam na lateral da pista, sendo atingido violentamente na sua traseira pela Ambulância do hospital, placa MRO-8003, conduzida pelo motorista Sebastião Sota, mais conhecido como Sota, que seguia para Colatina levando um paciente. Segundo o motorista da ambulância, ele freou e tentou desviar do Fiat Strada, que havia reduzido bruscamente a velocidade, mas não foi possível evitar a colisão.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Acidente01310

 

Na ambulância ninguém ficou ferido, porém, no Fiat Strada, o jovem Fábio bateu com a cabeça e foi levado de maca para o hospital reclamando de muitas dores na cabeça e na coluna.

O trecho onde aconteceu os dois acidentes não possui acostamento e a sinalização está muito deficiente, em virtude do capim que já está alto e atrapalhando qualquer placa de sinalização.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Acidente0080