Aprovado projeto de Lei Nº 036/2013 de autoria dos vereadores Carlim da Dengue e Paulo Roberto do Reis, que determina prestação de Contas Anual do Chefe do poder Executivo junto a casa de Leis Municipal.
Neste Ano tivemos o comparecimento voluntario do nosso Prefeito Luciano pereira a esta Casa De Leis onde relatou como encontrou a prefeitura no primeiro dia de Janeiro.O comparecimento Voluntario foi uma atitude Louvável, mas, para que tenhamos maior transparência e possamos acompanhar melhor as Ações do Poder Executivo, a presença anual do prefeito a esta casa de Leis para fazer uma prestação de contas de sua gestão no exercício anterior será de grande importância” disse o vereador Paulinho do Hospital.
“Este projeto de acompanhamento das contas publicas facilita o trabalho do vereador que foi eleito para fiscalizar e certamente, essa será também uma vontade do atual prefeito, pois, este tem deixado claro em suas manifestações a vontade de realizar uma Administração transparente”. concluiu o vereador Carlin da Dengue.
A Câmara Municipal de Barra de São Francisco, Estado do Espirito Santo, usando suas atribuições: