Assaltante é amarrado a poste e chicoteado em Ipatinga, Leste de MG

0

Durante agressão, vítima prometeu que não roubaria mais na região.
Vídeo divulgado no Facebook mostra rapaz de 18 anos com roupas íntimas.

Patrícia BeloDo G1 dos Vales de Minas Gerais

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra rapaz amarrado em um poste. (Foto: Reprodução / Facebook)Vídeo divulgado nas redes sociais mostra rapaz amarrado a poste em MG (Foto: Reprodução/Facebook)

Um rapaz de 18 anos acusado de vários furtos em Ipatinga, no Leste de Minas Gerais, foi amarrado e chicoteado no bairro Veneza I. O crime ocorreu na última quinta-feira (17), e as imagens da agressão, feitas de um telefone celular, foram divulgadas nas redes sociais na terça-feira (22).

No vídeo, o jovem aparece de roupas íntimas, amarrado a um poste de iluminação e chicoteado com um fio de cobre. Durante o tempo em que era agredido, o rapaz prometia que não roubaria mais na região e pedia para que os agressores parassem com a violência.

Vídeo mostra um dos agressores. (Foto: Reprodução / Facebook)Vídeo revela um dos agressores
(Foto: Reprodução/Facebook)

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem ainda estava amarrado ao poste. Ele contou que algumas pessoas invadiram sua residência, o amordaçaram e depois o prenderam ao poste, onde foi açoitado.

A polícia ainda tenta identificar os suspeitos. O vídeo publicado no Facebook e no Youtube mostra um dos agressores, mas a vítima disse não saber de quem se trata e que, mesmo se soubesse, não falaria o nome do autor.

Com vários ferimentos pelo corpo, o jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga, onde foi atendido e liberado.