Assalto à uma farmácia em Barra de São Francisco termina com um bandido morto

0

downloadUma tentativa frustrada de assalto à uma Farmácia, no bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco, terminou com a morte de um dos bandidos. De acordo com informações da polícia, houve troca de tiros e dois bandidos foram atingidos.

A Farmácia fica na Avenida Castelo Branco e pertence ao farmacêutico Wendel, filho da Ivonete Cabeleireira. A tentativa de assalto foi logo no início da noite desta segunda-feira, 18 de março de 2013.

Eram três bandidos, dois deles foram atingidos, depois de trocarem tiros um policial aposentado, até o momento identificado como Josias, que estava na farmácia e reagiu ao assalto. Os dois foram socorridos até o Pronto Socorro do hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital. O outro, que também foi baleado, conseguiu fugir com o terceiro bandido;

Além da polícia militar e GAO, a polícia civil também está participando da operação, que busca agora prender os outros dois assaltantes.

Leia mais em Gazeta do Norte — http://gazetadonorte.com/?p=57100