Ataque a comércio em São Gabriel da Palha resulta em morte de funcionário e cliente ferido

0
Ataque a comércio em São Gabriel da Palha resulta em morte de funcionário e cliente ferido – Foto: Reprodução

A tarde deste domingo (17) em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, foi marcada por um trágico incidente. A Polícia Militar confirmou a prisão de uma dupla suspeita de atacar uma distribuidora de bebidas, gás e água, resultando na morte de Luiz Carlos Frederico, funcionário do estabelecimento. Um cliente, ainda não identificado, foi ferido e transferido para um hospital em Colatina, apresentando quadro de saúde estável.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas vítimas. De acordo com relatos, dois suspeitos em uma moto efetuaram disparos contra a distribuidora, atingindo as duas vítimas. O funcionário Luiz Carlos Frederico foi socorrido por populares para o hospital do município, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima baleada foi transferida para um hospital em Colatina, onde recebe tratamento com o quadro de saúde estável. Os suspeitos foram localizados e presos pela PM logo após o crime, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Nova Venécia. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre o caso.