Atletas Francisquenses se destacam em competição de Artes Marciais realizada em Ipatinga-MG

0

Os atletas da arte jiu-jitsu da equipe PITBULL do professor Raul B.Santos  de Barra de São Francisco, participarão de uma competição  de Artes Marcias que foi disputada no dia 21 de outubro no município de  Ipatinga-MG no ginazio 7 de Outubro, A competição aconteceu pelo segundo ano consecutivo 2° OPEN BUSHIDO INTERNACIONAL DE BRAZILIAN JIU-JITSU… 2012

O objetivo das competições é de  incentivar e estimular os  atletas preparando competições a nível regional e estadual, nosso objetivo também é poder oferecer através da artes marciais, formações de opiniões positivas, bom caráter, bem estar,auto confiança, conhecimento em novas culturas, lazer e também um passa tempo para aqueles que procuram fugir do estresse do cotidiano.

 

A equipe Francisquense foi para competição com   três atletas e voltou vitoriosa, com uma medalha para cada atleta sendo 2 segundo lugares e uma em primeiro colocado.

Rodrigo Rodrigues Pereira:competiu na faixa roxa,categoria meio-pesado,adulto.ficou em segundo lugar.

Cassio Gomes: competiu  na faixa branca,categoria meio-pesado,adulto em  seu primeiro campeonato que disputa  venceu todas as  3 lutas e ficando em 1° lugar

Jessyca Ulich competiu na faixa branca,categoria juvenil,peso-leve,  foi a sua primeira competiçao e como nao teve luta da sua categoria teve que lutar na categoria a cima do seu peso lutou com 57,600 quilos e  sua oponente 65,800 quilos terminando a competição em segundo lugar.

Nosso trabalho é adapatado para diversas situações, ou seja, cada ser humano tem grandes habilidades em algumas coisas coisas e dificuldades em outras. E através da Arte Marcial, conseguimos reverter essa situação através do nosso trabalho árduo dos treinamentos e coletividade entre  alunos que desenvolvem a sensibilidade em respeitar o próximo em todos os sentidos. Assim deixando para trás os medos e traumas que venham ocorrer no dia a dia.” informou o atleta Rodrigo que ficou em 2º na competição em sua categoria.

Veja mais fotos da competição: