Barra de São Francisco: Carro desgovernado bate de frente com Ambulância de Ecoporanga

0

DSC06531Barra de São Francisco: Carro desgovernado bate de frente com Ambulância de Ecoporanga

Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 27 de agosto de 2013, nas proximidades do Pesque e Pague Fazenda Paraíso em Barra de São Francisco, envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Ecoporanga e um Fiat Strada com placas de Baixo Guandu.

De acordo com informações obtidas no local a ambulância placas OCY – 7043, era conduzida por Amaro Sergio Silva Machado, 59 anos, duas crianças e uma mulher estavam dentro da ambulância e não tiveram nenhum ferimento, mas mesmo assim foram conduzidas ao hospital Drª Rita de Cássia em Barra de São Francisco para serem medicadas devido ao susto que ambas tiveram.

O condutor da ambulância de Ecoporanga teve ferimentos leves nos braços e disse que o Fiat Strada, placa MQV – 0465, conduzido por Mauri Alves Pereira seguia em alta velocidade no sentido Ecoporanga / Barra de São Francisco cortando varias carretas no local o que ocasionou a colisão de frente com a ambulância do município de Ecoporanga. Há indícios de que o condutor dormiu ao volante.

Com a batida a ambulância teve parte do capô, lateral (próxima a porta) e pneu dianteiro esquerdo danificados. Já o Fiat Strada foi parar no acostamento e também teve parte do capô, lateral, pneu arremessado para longe do veículo e porta atingidos.

A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência e organizou o trânsito no local que ficou muito lento, já o condutor do veículo Strada encontrava-se dentro da viatura dormindo no momento da ocorrência, um dos fatores que levam a crer que realmente ele estava dormindo ao volante.

DSC06528 DSC06525 DSC06529 DSC06518 DSC06521 DSC06517 DSC06516 DSC06509