Barra de São Francisco: Não atendeu a ordem policial foi perseguido e alvejado com um tiro no abdômen

0

Uma perseguição e tiros foram registrados pela polícia militar na tarde desta segunda-feira (23), em Barra de São Francisco.

A perseguição começou no Bairro Colina, onde Ricardo Braz de Almeida, 20 anos, e Mateus Oliveira Silva, 18 anos, moradores de Vila Pavão foram ao Bairro Colina em Barra de São Francisco e ao avistarem o patrulhamento da polícia militar se evadiram do local em alta velocidade em uma moto CG Titan preta colocando em risco a vida de pessoas que estavam no local.

Rapidamente começou uma perseguição policial aos indivíduos que saíram em disparada do Bairro Colina passando pelo Patrimônio das Moças, Bairro Irmãos Fernandes vindo a terminar na Vila Luciene quando um policial em uma barreira montada pela policia no bairro determinou que o condutor da moto parecesse e o mesmo não atendeu ao chamado vindo a ser baleado no abdômen pela polícia.

O Condutor da moto Ricardo foi socorrido até o hospital Dr. Rita de Cássia em Barra de São Francisco onde passou por uma cirurgia e transferido para Colatina, seu estado de saúde é grave.

Já o carona da moto Mateus foi encaminhado para o (DPJ) Departamento de Polícia Judiciaria e contou a polícia que os dois estavam no Bairro Colina comprando drogas no qual foi encontrado com os suspeitos um pacote contendo substancia semelhante à maconha contendo 25 gramas.

O delegado Roberto Fanti de Resende vai investigar o caso.

Fonte: gazetadonorte.com