Bebê dado como morto ressuscita depois de passar 10 horas dentro de necrotério

0

Criança recém-nascida não mostrou nenhum sinal vital ao nascer de forma prematura.

 

Um bebê colombiano ressuscitou depois de ficar 10 horas no necrotério. A criança nasceu em Quibdo, estado de Choco, de forma prematura. A mãe, Jenny Hurtado, estava grávida há a penas 27 semanas, e foi levada às pressas para o Hospital San Francisco de Asis.
Os médicos fizeram uma cirurgia de emergência, mas não encontraram nenhum sinal vital no bebê, o declarando morto depois da operação. A criança ficou em uma caixa no necrotério, à espera do pai que a buscaria.
Mas ao chegar no local, o pai pegou a caixa e escutou sons suaves vindos de dentro dela. Ele então correu para a clínica Santa Teresita del Niño Jesus, em Bogotá, para levar a criança.
Bebê dado como morto ressuscita depois de passar 10 horas dentro de necrotério
O bebê está ainda sob cuidados médicos em uma UTI, usando respirador artificial. O médico Javier Zagarra disse que toda essa confusão poderia ter sido evitada caso uma única batida do coração fosse registrada no momento do nascimento.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/bebe-dado-como-morto-ressuscita-depois-de-passar-10-horas-dentro-de-necroterio.html#ixzz2l6WoJsFo