Bem organizado Torneio de BEACH TENNIS tem alta perfomance de atletas e boa participação de público em Barra de São Francisco

0

Fazendo parte da programação da temporada de verão 2024, o torneio de BEACH TENNIS é gratuito para o público, e os jogos tiverão inicio nesta quarta-feira (21), sendo realizado na área de eventos do Parque de Festa Albuino Azeredo, no Polo Industrial,  onde serão em seu total cinco dias de competição, com encerramento neste domingo.

Com informações de  Luiz Carlos Gava/Gazeta do Norte

O  evento esta sendo promovido pela  prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. A competição teve dias intensos de excelentes jogos e de confraternização com a presença de um bom público em todos os dias de evento.

Com a presença do prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, o segundo dia do Torneio Interino de BEACH TENNIS, na área de festa do Polo Industrial, foi espetacular neste sábado (24), onde as duplas deram seus máximos pelo segundo dia consecutivo na presença de centenas de torcedores que são adeptos a esta modalidade esportiva.

Os competidores estão empolgados, inclusive disputando lance a lance com muita garra e vontade de vencer nas três quadras de areia disponibilizadas pela prefeitura francisquense. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local para garantir a segurança de todos, assim como uma ambulância com servidores da área fizeram plantão do início ao fim.

O secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, passou pelo local na parte da manhã e na parte da tarde foi cumprir outra agenda no interior. A secretária de Esportes e Lazer, Grasiele Marques, tem acompanhado de perto o andamento da competição com toda sua equipe. O torneio que está sendo sucesso total, inclusive de público se encerra neste domingo (25), por volta das 15 horas.

No local tem restaurante com bebidas variadas e comidas de primeira qualidade, além de local para estacionamento de veículos. “Estamos promovendo esses eventos para prestigiar a população de Barra de São Francisco e região, principalmente os participantes. Nos últimos três anos, 2021, 2022 e 2023, investimos em várias modalidades esportivas, e neste ano de 2024, vai ser ainda melhor”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

O resultado final só sairá no fim da competição neste domingo. Os jogos estão sendo transmitidos pela Secretaria de Comunicação (SECOM), via Youtube,

Participantes

Feminino iniciante

Misto iniciante

Feminino pró

Masculino pró

Misto pró

Iniciante masculino 11 a 14 anos

Iniciante feminino 11 a 14 anos

Iniciante masculino

Intermediário feminino

Intermediário misto