Caminhão da Coca Cola cai em ribanceira no interior de Barra de São Francisco

0

Um caminhão da Coca Cola, placa MSY 4568 de Colatina acabou saindo fora da pista na tarde desta quarta feira, 14/11 quando caiu em um córrego na localidade da Fazenda São Pedro, nas proximidades do Distrito de Paulista, interior de Barra de São Francisco.

Consta que por voltas das 17h30min, o caminhão da Coca Cola seguia em direção a Vila Pavão e ao se aproximar de uma curva, com a pista molhada e chovia muito no momento, o condutor do veículo, Darcilio Valandro da Vitoria, não conseguiu controlar o caminhão e ele caiu em um córrego depois de perder a direção do mesmo.

Além do motorista, havia dois ajudantes, sendo eles, José Raimundo de Souza e outra a pessoa conhecida apenas como sendo Domingos. Os dois ajudantes e o motorista não sofreram nada e saíram ilesos do acidente. O fato ocorrido aconteceu por volta das 17h30min, desta quarta feira, 14 de novembro.

O caminhão que caiu em um rio na localidade estava com vários vasilhames de garrafas vazias e algumas cheias, mas devido ao capotamento, o vasilhame de Coca Cola em sua maioria quebrou, o mesmo ocorreu com os vasilhames que se encontravam cheio. Além de vários vasilhames quebrados, a cabine do caminhão também sofreu avarias, entre outras.

Policiais de Paulista compareceram ao local, fizeram o BO e em seguida se retiraram do local, pois as vítimas já haviam entrado em contato com o seguro para avaliar os prejuízos. Vale lembrar que o motorista não teve culpa no fato ocorrido, pois o caminhão teve um problema na barra de direção, no que ocasionou o fato ocorrido.

Um gincho foi requisitado para procidenciar a retirar do referido veículo do córrego.

fonte/ gazeta do norte.com