Caminhão da Coca Cola roubado na Vila Luciene é localizado próximo a Vila Vicente

0

O caminhão de entregas dos refrigerantes Coca Cola que foi roubado na tarde desta quinta-feira(06 de fevereiro de 2013)na Vila Luciene em Barra de São Francisco,foi localizado abandonado próximo da Vila Vicente também em Barra de São Francisco em frente a um criador de porcos.

fonte/ voz da barra

Dois desconhecidos armados renderam o motorista do caminhão no momento que os entregadores estavam fazendo as entregas  e  exigiram  que ele descesse do veículo e os dois entraram no caminhão que tem rastreador e seguiram com destino a Vila Paulista,porém no trevo novo eles retornaram com o objetivo de despistar a polícia.

Devido a rapidez dos policiais militares o roubo foi frustrado devido a agilidade do GAO e Radiopatrulha militares.

Os dois desconhecidos abandonaram o veículo e conseguiram se evadir do local em um outro veículo que foi utilizado para a fuga.

Uma equipe de policiais continuam na Operação militar na tentativa de localizar e identificar os desconhecidos.

Um dos entregadores nos informou que sempre fez entregas aqui na cidade e nunca havia acontecido um fato como este,estou muito assustado com o ocorrido,pois a primeira coisa que pensei foi na minha família,pois estou trabalhando para manter o sustento de casa e graças a Deus que o pior não aconteceu.