Caminhão passa por cima de carro de passeio e mata quatro pessoas entre Colatina e São Domingos do Norte

0

acidente-caminhao-1Um grave acidente entre um caminhão e um carro de passeio na ES 080, em São Domingos do Norte, resultou na morte de uma família. A motorista, o marido e os dois filhos do casal, todos ocupantes do Gol, morreram no local da colisão, registrada no começo da tarde deste domingo (12).

A motorista, Patrícia Martinelli Pereira Viana, de 31 anos, o marido dela e os dois filhos, um de 7 anos e o outro de um ano e oito meses morreram na hora. Eles seguiam para Vitória para passar férias. O caminhão ainda derrubou um poste após colidir contra o carro de passeio.

Um menino de 10 anos, sobrinho do casal, foi o único que saiu com vida. Ele foi socorrido pelas pessoas que passavam na hora do acidente e levado para o hospital de São Gabriel da Palha. Toda família era do interior de Nova Venécia.

De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de que o caminhão teria invadido a pista contrária e batido no carro da família. Após atingir o veículo, o caminhão ainda derrubou um poste às margens da pista.

O motorista do caminhão foi levado para o posto da polícia rodoviária estadual. Os policiais disseram que ele não podia dirigir, já que a habilitação estava suspensa desde dezembro do ano passado.

caminhao