Camionete quase tomba na BR 101

0

camionete-quase-tomba-na-br101 (1)No inicio da tarde desta terça-feira  (29), uma camionete branca e placas MPS 0254, do município de Linhares, conduzido por Orlando Coutinho, de 80 anos, trafegava na BR-101, no quilômetro 154.5, nas proximidades da reserva Goitacazes, no sentido Vitoria a Linhares, quando, segundo o condutor, foi “fechado” por um veículo Strada de cor vermelho.

Site de linhares

Ao tentar desviar, o motorista da camionete acabou perdendo o controle de e quase tombou, inclusive ficando no sentido contrário, às margens da rodovia. Na camionete ainda estava um carona identificado como Marquinhos que nada sofreu. O veículo estava carregado com fraldas descartáveis e medicamentos. Segundo o condutor Orlando Coutinho, tudo não passou de um susto.

Por esse motivo, a BR ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 50 minutos enquanto dois guinchos da concessionária ECO 101 retiravam o veículo do local. A PRF esteve no local para ordenar o trânsito enquanto era feito o procedimento de retirada do veículo.

– See more at: http://www.sitedelinhares.com.br/noticias/geral/camionete-quase-tomba-na-br101#sthash.PzO6OKs9.dpuf