Campeonato Perna de Pau começa com goleadas e muita emoção no ginásio de esportes Antônio Valli

0


A equipe da Granitos Lima não tomou conhecimento da Trames Material de Construção, vice-campeã do Campeonato Perna de Pau de Futsal Masculino do ano passado.

Abrindo a primeira rodada no ginásio de esportes Antônio Valli, na noite desta segunda-feira, 11, o time da Granitos Lima, que também é patrocinado pelo Derson Lanches, fez 4 x 1 na Trames, com gols de Gustavo, aos 4 minutos do primeiro tempo, e fechou a goleada com Negueba, Padeiro e Anderson. Charles descontou para a Trames.

Na segunda partida da noite, outra goleada: A Stop Car venceu o Parada Marmitão por 6 x 1, com quatro gols Keriton Bernaldo, que assumiu a artilharia da competição, junto com João Victor da Farmácia Saar. Completaram a goleada Matheus Soares e Higor Fonseca. Kaike Alves descontou para a Parada Marmitão.

A noite terminou com o jogo mais equilibrado da rodada: A Farmácia Saar venceu o Estrelas por 6 x 5, com quatro gols de João Victor, um de Gustavo Oliveira e um de Jefté.

Pelo Estrelas, marcaram Matheus Augusto (2), Nathan Fernandes (2) e Lucas Heitor.

Próximos jogos

A segunda rodada acontece na noite desta quarta-feira, 13, com amistoso de handebol entre a equipe da Handbarra. O adversário ainda não foi divulgado.

Em seguida, jogam Cruzeiro da Penha x Fagunes e Churrascaria Happy Nook x ER Sport.

Com 14 equipes inscritas, a primeira fase da competição vai até o dia 29, com jogos de ida e volta. A Prime Acessórios, campeã do ano passado, não está no Perna de Pau 2022.

Assim como em 2021, o evento terá cobrança de entrada (R$ 2,00) e os bilhetes darão direito ao sorteio de frangos assados no intervalor dos jogos.

A Comissão de Julgamento Disciplinar, formada por esportistas do município terá a responsabilidade de assegurar a imparcialidade e a transparência na análise disciplinar e analisar possíveis ocorrência de infrações cometidas por membro ou atletas.

O Campeonato Perna de Pau tem apoio e organização da Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semcel).