Cansada de apanhar moradora do Córrego da Penha toma arma do marido e dispara contra o mesmo

0
VIOLENCIA-CONTRA-MULHER
imagem ilustrativa

A noite de sábado, 13 de abril, foi marcada com uma tentativa de homicídio ocorrido no Córrego da Penha, interior de Barra de São Francisco, por volta das 22 horas. Ao passar em frente o Hospital Drª Rita e Cássia os militares foram informados que acabara de dar entrada no Pronto Socorro um homem vítima de disparo de arma de fogo. Ao checar toda a situação os militares foram informados que se tratava do lavrador Adineldo José Gomes, 34 anos, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo, desferido pela esposa Luciana Eduarda Gomes, que após os fatos se evadiu do local.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Segundo informações o marido era agressivo e vivia batendo na esposa e na data do ocorrido ele estava embriagado e começou a agredi-la e se apossou da arma, um revólver 22, e disse que iria matá-la, momento que Luciana se atracou com ele, lhe tomou a arma e fez o disparo.

Policiais do 11º BPM estiveram no local e observaram que os móveis estavam revirados e mexa de cabelos e sangue estava espalhado pelo chão. A arma do crime não foi localizada e a vítima foi socorrida até o Pronto Socorro pelo filho do casal.

Acredita-se que Luciana irá se apresentar na delegacia de polícia e narrará o teor da verdade os fatos ocorridos entre ela e seu esposo e que apenas se escondeu de medo de acontecer algo agravante com sua própria vida.