“Caravana dos Milhares” Barra de São Francisco parou para assistir comício de Enivaldo, Coser e Ana Rita

0

Esta quinta-feira (20), foi uma explosão o comício da caravana 55 que tem como candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos, Alencar Marim, e os candidatos a vereadores da coligação. As atrações foram as presenças da senadora Ana Rita (PT), prefeito de Vitória João Coser, além do Promotor de justiça Sancler.

A empolgação bateu a mil por hora nos corações do 55, pois centenas de famílias saíram de suas casas para ver de perto as propostas de governo da comitiva 55. O local onde foi realizado o comício, ao lado do pavilhão municipal ficou pequeno para comportar a multidão.

O prefeito João Coser ficou entusiasmado em ver aquela multidão aplaudindo os candidatos com centenas de bandeiras pendulando para todos os lados. Ao fazer o uso da palavra, Coser disse que estava no palanque pela amizade, carinho e companheirismo com a pessoa de Enivaldo dos Anjos.

“Vim aqui hoje para lhe dar um abraço e declarar meu apoio a este grande político que tem uma enorme capacidade de articulação na área estadual e federal, além de ser uma pessoa que sabe muito bem administrar, além de ser muito competente, pois para mim foi uma honra estar com você e conte comigo e com o meu apoio e de toda bancada estadual e federal”, encerra João Coser.

A senadora Ana Rita que foi muito assediada para pousar para fotografias, ao discursar disse o seguinte, “trago para todos vocês de Barra de São Francisco e para esta multidão o abraço da Presidenta Dilma Rousef, que está muito feliz em saber que temos um vice do PT na chapa com Enivaldo dos Anjos, mas quero dizer a todos os presentes que estamos juntos com Enivaldo e Alencar para prefeito e podem contar comigo”, disse a senadora.

Ao finalizar ela agradeceu o carinho e a receptividade por parte do povo francisquense e convocou a todos a se unirem para eleger Enivaldo e Alencar para comandar os destinos de Barra de São Francisco a partir de janeiro de 2013.

O público presente foi ao delírio no momento em que Enivaldo dos Anjos foi anunciado para falar para a multidão. Gritos de 55 e bandeiras tomaram conta do local onde foi realizado o comício. Ao pegar o microfone para discursar, Enivaldo se emocionou diante da multidão que o acolheu de braços abertos e ele foi logo dizendo, “a emoção é muito forte nesta noite, pois vejo todos muito alegres e sorridentes, isso mostra que se formos eleitos, teremos que fazer uma boa administração, como fizemos a 20 anos atrás que ficou na memória do povo até os dias atuais”, promete dos Anjos.

“Me perguntaram porque eu trouxe dois deputados estaduais em meu palanque e quero deixar claro que nos vamos precisar da Assembleia Legislativa para ajudar Barra de São Franciscom pois o atual deputado eleito pelos eleitores deste município disse que não traria nenhum centavo para o município enquanto o Waldeles fosse prefeito, ele realmente cumpriu com a palavra dele, eu se eleito for não quero correr este risco e vamos precisar de um deputado que olhe pelo povo do meu município”. desabafa Enivaldo.

De acordo com Enivaldo, o prefeito Waldeles Cavalcante (PSC) foi perseguido durante esses seis anos pelo deputado eleito por Barra de São Francisco, e o povo não pode sofrer por causa disso, pois o deputado tinha por obrigação moral ajudar Barra de São Francisco, mas não o fez e agora quer ser prefeito.

Enivaldo prometeu se eleito for asfaltar todas as ruas de Barra de São Francisco, mas para tanto vai contar com o apoio da senadora Ana Rita para colocar em suas emendas as verbas para asfaltamento de ruas na sede do município. O candidato a prefeito de verdade prometeu ainda fazer muitas festas e de graça para o povo de Barra de São Francisco.

“Nossos adversários estão nos caluniando, difamando, fazendo fofocas, intrigas e pregando mentiras por toda parte do município, além de ficarem colocando musicas de gozação no horário eleitoral dando uma grande demonstração de falta de estudo e de espírito de grandeza, pois o povo quer ouvir propostas de governo, chega de palhaçada, temos que termos respeito com as crianças, os jovens e os idosos”, detona dos Anjos.

“Nosso povo é guerreiro, gente forte, que está contra a corrupção e a favor da transparência, do pagamento em dia, da honestidade, seriedade e austeridade”, alerta Enivaldo. “Para quem conhece a história política de Barra de São Francisco sabe muito bem que a nossa vitoria caminha a passos largos, pois com esta praça lotada, significa a nossa vitoria no dia 07 de outubro”. Disse.

Ao finalizar, Enivaldo dos Anjos se comprometeu em reaver os cargos, salários e reajuste do funcionalismo público, pois eles merecem receber religiosamente em dia, pois são trabalhadores honrados.