Carlim da Dengue se diz decepcionado e vai abandonar a política

0

DSC_0024-001O vereador Carlim da Dengue, presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, disse que anda insatisfeito com os acontecimentos políticos no município e que vai abandonar a política. Segundo Carlim da Dengue, assim que terminar o seu mandato de vereador, em 2016, não disputará mais cargo eletivo algum.

A culpa, para Carlim da Dengue, é a seqüência de “mesquinhagem política” que está acontecendo em Barra de São Francisco.

– “Estou desgastado com a política deste município. Tenho vergonha na minha cara, tenho palavra e vocês podem escrever: eu não disputo mais nenhum cargo eletivo em Barra de São Francisco. Nem que eu tenha que perder muito essa minha atitude. Mas minha carreira política termina no último dia de meu mandato como vereador”.

Carlim da Dengue também teceu comentários a respeito de possíveis perseguições que anda sofrendo.

– “È muita  mesquinhagem política contra mim, denuncias sem sentindo e muita mentira,

– “O que mais me decepciona é que fui eleito prcinipalmente pelo meu distrito e já são vários pedidos para consertar a torre de telefone, abrir os postos de saúde, fazer a vacinação no distrito de Cachoeirinha do Itaúnas, calçamento, limpeza mais ainda não foram atendidos. Sai de baixo porque agora o bicho vai pegar. Não vim aqui para brincar. Quer atender a população de Cachoeirinha bem, se não quiser fazer nada também, não estou nem aí. Cachoeirinha vai ficar 4 anos sem nada. Mas vou honrar o meu mandato e pedir sempre. 

A respeito do pedido, que foi negado por 10 votos a 3,  para ouvir o funcionário público Adones na próxima sessão da Câmara, Carlim da Dengue disse: “Tá aí para o povo ver e analisar o que está acontecendo dentro desta Casa. Perdemos uma grande oportunidade de mostrar a verdade para a população. Isso é o que mais me deixa indignado. As denúncias chegaram até a mim e eu, como manda o regimento da Casa, apresentei a convocação para apreciação dos edis. Eles não querem  que a população de Barra de São Francisco conheça a verdade”.

DSC_0057