Casa pega fogo E mulher acusa ex-namorado no ES

0

A diarista Eliane Valério, de 55 anos, perdeu tudo após o incêndio no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na noite do último sábado (16)

 

Uma casa pegou fogo na noite do último sábado (16), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. A proprietária Eliane Valério, de 55 anos, afirma que o incêndio foi iniciado pelo ex-namorado.

Eliane perdeu tudo que conquistou. “Eu fiquei perdoando ele, perdoando para ele não fazer coisa pior comigo, para ele não fazer isso aqui… botar fogo na minha casa ou até me matar”, disse.

A residência da diarista ficou bastante danificada e vários móveis foram destruídos no fogo. Segundo a vítima, o principal foco do suspeito era destruir o quarto dela.

“Ele botou fogo na minha casa, agora minha casa ta destruida. Eu não tenho onde morar por conta de molecagem dele. Ele não é homem, porque se fosse homem, o tanto que eu ajudei ele quando ele aprontou comigo nas primeiras vezes cortando a minha cama, eu ainda perdoei, e cortou o fio do meu relógio”, comentou Eliane Valério.

Eliane contou que a única coisa que sobrou foi a roupa do corpo. Ela também disse que essa não foi a primeira vez que o ex-namorado colocou fogo em algum pertence dela.

“A gente tinha se separado desde o sábado (16), porque ele tava colocando fogo nas coisas, em cômodo, em balde, nas compras que ele tinha comprado. Eu falei com o meu menino, que chamou a polícia, porque ele guarda uma faca. Essa faca, todo mundo diz que é pra me matar”, relatou.

“A polícia veio, pegou a faca, levou e queria tirar ele daqui, mas eu com dó dele, porque ele começou a chorar, dizendo que não tinha pra onde ir, deixei ele dormir na varanda”, contou.

O suspeito e a vítima se conheceram pela internet há 11 meses. No início, ela relatou que ele era tranquilo, mas foi mudando ao longo do tempo.

“Sem mais nem menos, dentro de casa, a gente tava conversando, ele já fechava a cara. Eu ia falar com ele, me dava patada, eu falava: ‘por que você é ignorante assim?’. No serviço também qualquer coisinha que falavam ele era ignorante e perdia o serviço, não ficava nem um mês”, disse.

Eliane afirma que quer o ex-namorado preso. “Agora que ele destruiu a minha casa e destruiu tudo, quer dizer que me matar não é nada pra ele. Ele vai dizer que destruiu a minha casa e não tem mais jeito. Ele pode me matar, preciso de proteção”, comentou.