Casagrande em companhia de Enivaldo dos Anjos inaugura plantão 24hs no DPJ de Barra de São Francisco

0

Neste sábado, 10 de novembro, o governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) acompanhado de sua caravana e do presidente estadual do PSD, Enivaldo dos Anjos, e várias outras autoridades estaduais estiveram em Barra de São Francisco, para a inauguração do plantão 24hs, na Delegacia de Polícia.

A implantação da delegacia 24hs, a Delegacia de Polícia Civil ter sido reestruturada para que cumpra melhor a sua função investigativa e operacional com novos delegados e investigadores. Foram transferidos para o DPJ o plantão 24hs, que era uma antiga reivindicação por parte do prefeito Waldesles Cavalcante (PSC), e do presidente estadual do PSD, Enivaldo dos Anjos e da própria comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, o prefeito Waldeles Cavalcante disse o seguinte, “Há pouco mais de um ano estávamos aqui inaugurando a nova sede do DPJ e o nosso governador Renato Casagrande disse, “ tenham calma que no tempo certo vamos implantar o plantão 24hs e o governador cumpriu o prometido.

Durante seu discurso Casagrande ressaltou a importância das conquistas da gestão do prefeito Waldeles Cavalcante e frisou a importância de continuar com as parcerias na gestão do futuro prefeito do município. “procuramos nos afastar do processo eleitoral justamente para ter condições de continuar as parcerias do Governo Estadual e Municipal de maneira tranqüila.” disse.

Casagrande aproveitou a oportunidade para abrir as portas para Barra de São Francisco, “As portas do meu governo estão abertas para o prefeito Waldeles Cavalcantes, para o prefeito eleito e para o conselheiro do tribunal de Contas Enivaldo dos Anjos.

Enivaldo dos Anjos disse  que o governador Renato Casagrande tem um carinho muito especial por Barra de São Francisco, e que fará durante os dois últimos anos que falta para encerrar o seu governo vários outros investimentos no município. Vale ressaltar que o DPJ francisquense conta com 4 delegados de plantão 24hs.

Vale lembrar que partir deste sábado (10), a delegacia de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado, vai oferecer atendimento 24 horas à população. Para isso, a unidade, que também funcionará para recebimento de ocorrências, recebeu o reforço de três delegados.

A medida faz parte do projeto de implantação do plantão nas delegacias de polícia do interior do Estado. Além das 40 mil pessoas que moram no município, serão beneficiados os moradores de Nova Venécia, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Mantenópolis, Vila Pavão e Águia Branca.

A delegacia de Barra de São Francisco é a quarta delegacia do interior do Estado a receber o plantão 24 horas. O projeto será instalado em mais cinco municípios: Linhares, Aracruz, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.

 

 

Veja mais fotos: