Casal é achado morto dentro de carro submerso em represa em São Gabriel da Palha.

0

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava com as rodas para cima, a cerca de 10m da margem e a 6m de profundidade, na zona rural de São Gabriel da Palha.

Produtor rural Edisirlei Hogenio Castias e a dona de casa Lúcia Barbosa foram encontrados mortos dentro de carro em represa no ES — Foto: Reprodução

Produtor rural Edisirlei Hogenio Castias e a dona de casa Lúcia Barbosa foram encontrados mortos dentro de carro em represa no ES — Foto: Reprodução

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava submerso em uma represa na zona rural de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de quarta-feira (13). As vítimas foram identificadas como sendo o produtor rural Edisirlei Hogenio Castias e a dona de casa Lúcia Barbosa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estava com as rodas viradas para cima, a cerca de dez metros de distância da margem e a aproximadamente de cinco a seis metros de profundidade.

Após acionamento, a Polícia Militar foi até a região de São Roque da Terra Roxa para verificar a informação de que um veículo teria caído em uma represa às margens da rodovia estadual ES-137.

No local, uma testemunha relatou que o irmão e a esposa estavam desaparecidos desde a última terça-feira (12). Segundo ela, o casal saiu de Córrego da Barra Seca, com destino a São Gabriel da Palha, por volta das 16h30, e depois não foram mais vistos.

Rua da delegacia de São Gabriel da Palha, ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Rua da delegacia de São Gabriel da Palha, ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Ao passar pelo local, a testemunha percebeu uma cerca de arame farpado quebrada e suspeitou que algum carro poderia ter caído na represa, podendo ser o irmão dele. Os Bombeiros realizaram buscas e localizaram o carro.

Os militares tentaram entrar no carro pelas janelas, mas os vidros estavam fechados. Um guincho foi usado para retirar o automóvel da água. Fora da represa foi possível encontrar o homem e a mulher, ambos mortos.

LEIA TAMBÉM:

Ainda não há detalhes de como o veículo foi parar dentro da água. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, que aguardará o resultado dos exames. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte.