Casal se tornam referência administrativa e ajudam a socializar clube AABB-Barra de São Francisco

0
Casal Renato e Silesia são referencias tradicionais durante atendimento dos associados da AABB- São Francisco

Dormir cedo, acordar cedo, trabalhar enquanto outros se divertem, sem folga nos feriados e fins de semana. Essas são apenas algumas características que descrevem o trabalho incansável do casal Renato e Sinésia, na AABB de Barra de São Francisco. Quem conhece os dois sabe o quão dedicados são para servir ao próximo. Não é um trabalho fácil, mas eles desempenham com grande satisfação.

Enquanto todos se divertem, eles trabalham e quando alguém precisa de algo, lembra logo da Sinésia e do Renato. “A gente faz com o maior carinho”, diz Sinésia com simpatia e brilho no olhar.

Por Site Barra

Se a grama do campo está grande, chama o Renato. Se as crianças querem brincar no toboágua, chamam o Renato. Quando querem um quiosque para fazer churrasco, chamam o Renato. Quando chega a turma da sauna, do tênis, da pelada, procuram logo o Renato. Com a Sinésia não é diferente, sempre tem alguém precisando da mão amiga dela.

Quando chega a noite, que todos vão embora, eles ainda conferem tudo, pra ver se não ficou torneira ligada, lâmpada acesa, algo que possa gerar prejuízo ou problemas para o clube. Só aí é que eles podem descansar.

Na segunda-feira, o clube está fechado para os sócios, mas é aí que o trabalho do casal aumenta. Durante todo o dia limpam todo o clube, tratam a água da piscina, ajustam algumas coisas que foram danificadas durante a semana e tentam deixar tudo “nos trinks”, porque na terça começa tudo de novo. É um trabalhão danado, mas eles tiram de letra.

A gente sabe que é impossível agradar a todos, mas a gente tenta dar o máximo, pedimos desculpas e continuamos tentando fazer o melhor para os sócios“, disse Renato.

Para o presidente da AABB, o advogado Nicodemos Pacheco, ter o casal à frente do clube é motivo de grande satisfação, pois conhece a maneira simples, humilde e honesta que o casal encara o trabalho. “Eles são a cara da AABB. Dedicam cada minuto para manter tudo funcionando da melhor maneira possível. Pra nós é uma grande satisfação trabalhar com pessoas como o Renato e a Sinésia. Eles são queridos pelos sócios“, disse ele ao SiteBarra.

E o casal não para por ai. Na vida religiosa visitam, participam ativamente e colaboram com a comunidade. Servir ao próximo faz parte da vida deles, manhã, tarde e noite. O casal é nota 1000.

Na AABB você tem:

  • Piscina com toboágua
  • Piscina para crianças
  • Parque infantil
  • Sauna
  • Campos de Futebol
  • Quadra de Futsal
  • Quadra de Vôlei de areia
  • Quadras de Tênis
  • Área de churrasco
  • Salão de Jogos
  • Bar e Lanchonete