CDL lança campanha “Limpe seu nome” com descontos de 10% a 90% em juros e multas. Confira a lista de lojas participantes

0
Quem está com o nome no SPC terá a oportunidade de quitar a dívida com a campanha “Limpe Seu Nome”, que começa nesta segunda-feira (16). A ação é promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra de São Francisco, com apoio da FCDL ( Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo).A ação busca orientar os associados que aderiram à campanha a oferecerem descontos e condições diferenciadas para clientes com débitos. Tais descontos vão de 10% em juros e multas para dívidas de até 1 ano, e pode chegar a 90% para dívidas com período de 4 a 5 anos. limpeseunomeLeia também:

“Número de capixabas inadimplentes na região noroeste é o maior em 10 anos”; afirma Superintendente Regional da CDL, Ilton Oliveira

Para obter os descontos, o consumidor deverá procurar a CDL munido de seus documentos (CPF e RG/CTPS), onde será feito uma consulta para identificar as empresas credoras, e de acordo com o período de registro no sistema será estipulado o desconto através de um cartão. Após essas informações, o consumidor deverá procurar as empresas para quitar suas pendências com base na tabela de descontos, e assim ter o seu nome limpo automaticamente.

A ideia com a campanha, que acontece no estado todo, é diminuir o índice de inadimplência e  aquecer as compras de fim de ano, dando uma oportunidade aos devedores de resgatarem o crédito e começarem 2016 livre.

Iltoncdl“Este é o momento do consumidor acertar sua vida financeira e começar o 2016 com  pé direito. Muitos dos consumidores esperam  mesmo uma oportunidade como esta para limparem seu nome, tenho certeza que esta campanha será um sucesso.” ; frisou Ilton Oliveira, superintendente da CDL.

 

c2 BSFc1 eco

 

12242702_924400787613696_1496241530_o (1)